terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ATÉ BREVE

A você que me fez tão feliz em 2008,

Meus votos de Feliz Ano Novo.
Estarei afastada por alguns dias (renovar as forças, alimentar os sonhos, curtir a família)
Que a poesia continue a nos trazer emoções. Encurtando distâncias. E nos dando oportunidade de fazer novos amigos.
Que 2009 seja um ano repleto de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em nossos corações. E quem sabe, seja o ano da minha estréia no mundo das publicações escritas. Um livro, com meus sonhos, minhas emoções, minhas POESIAS seria, para mim, um doce sonho realizado.

Até breve.
Conto contigo, pessoa especial, minha parceria constante desse mundo tão singular que é o da poesia, do sonho.

Beijos ternurentos e meu agradecimento por tão suave companhia neste ano que termina.

Clau Assi
Dez/2008


0 comentários: